Scroll

Hotel Quinta das LágrimasHotel Quinta das Lágrimas

menutoggle
Ver Disponibilidade

Quinta das Lágrimas

A Quinta das Lágrimas, membro da “Small Luxury Hotels of the World” é um retiro de conforto e paz num palácio do século XVIII no centro de Coimbra. O palácio por onde passaram Reis e Imperadores foi restaurado na Primavera de 2016 em toda a sua grandiosidade e é hoje um hotel-monumento que homenageia a lenda de amor entre o Príncipe Pedro e a bela Inês de Castro.

Experiências

Cada estação do ano oferece uma experiência diferente.... No Verão, as varandas recebem os hóspedes depois de tardes passadas na piscina e o jardim converte-se em sala de jantar para refeições “al fresco”. Na Primavera, a Quinta assiste à explosão da Natureza, e o jardim botânico torna-se no centro de todas as atenções. Com o Outono os verdes dão lugar a uma deslumbrante paleta de tons de terra, à medida que as folhas vão mudando de cor. No Inverno as lareiras aquecem o corpo e a alma dos hóspedes e pelas salas respira-se o espírito do Natal.

Lenda de amor

A Quinta das Lágrimas é muito mais que apenas um hotel de Charme. Ao conforto dos seus quartos e salas alia-se um passado histórico e uma lenda de amor que se perde no tempo. Foi aqui que no século XIV se viveram os amores proibidos do Príncipe Pedro por uma linda donzela galega chamada Inês de Castro.

VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant
GuestCentric - Hotel website & booking technology